Leonardo Bittencourt é escalado para a segunda temporada de “Rensga Hits!” – OPlanetaTV

Matéria retirada do site OPlanetaTV, leia completa.

“Em julho, Leonardo Bittencourt usou o Twitter para reclamar da falta de projetos. Ele estava sem trabalhar há cerca de nove meses: “Não aguento mais ficar desempregado. Todo teste que chega tento o meu melhor, e mesmo com a galera elogiando, nunca rola. Desde setembro nessa, fica difícil não se questionar o que tô fazendo errado”.

O ator já tem motivos para comemorar. Uma vez que foi convidado para participar da próxima temporada de “Rensga Hits!”, da TV Globo.

Leonardo ficou muito conhecido por ser o protagonista dos dois filmes baseados no Caso Richthofen, onde deu vida a Daniel Cravinho em “O Menino que Matou meus Pais” e “A Menina que Matou os Pais”.

‘Rensga Hits!’ é uma série Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, com direção de Carolina Durão e Leandro Neri e direção geral de Leandro Neri, com produção de Mayra Lucas. A primeira temporada da série será exibida às segundas, terças, quintas e sextas, a partir do próximo dia 21 de agosto após ‘Terra e Paixão’.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *